sábado, 12 de abril de 2014

Obrigado Sporting!





O Sporting acabou de ganhar o jogo em Alvalade contra um Gil Vicente que resolveu não jogar futebol.

Foi pena. Quando jogaram contra o Benfica correram tudo o que tinham e não tinham...são prioridades.

Normalmente ficaria insatisfeito com este resultado mas hoje não. E por um simples mas óbvio motivo que é: não quero o Benfica campeão já amanhã! 

Se tudo correr como normal amanhã ganharemos o jogo contra o Arouca num estádio lotado com benfiquistas, apesar de não se dever menosprezar este Arouca que empatou na luz e vai correr como se a vida (e umas malas com dinheiro) dependessem disso.

No entanto tornarmo-nos campeões amanhã resultaria numa imensa festa (e que não anseia por ela?!) sendo que o essencial depois do jogo de amanhã será mudar o chip para o jogo da taça d Portugal e não para festejos! Portanto, e espero não engolir estas palavras.(vade retro!), ainda bem que o Sporting ganhou hoje!

Espero também que a conversa da Juventus desapareça até depois do jogo com o Olhanense porque neste momento o que importa são as competições internas. 

Agora só falta aos nossos rapazes mostrarem brio, frieza e atitude à Benfica para levar o Arouca de vencida amanhã e depois dar uma lição nos corruptos que eles não esqueçam tão depressa!

Mas um passo de cada vez. A época passada espero que tenha ensinado bem a lição a toda a gente e é por isso que este ano confio não iremos repetir os mesmos erros!

Amanhã para cima deles rapazes! Rumo à vitória!


Entretanto na ETAR de contumil passa-se isto....


É outro nível. Sem mais comentários possíveis! 

12 comentários:

  1. Pois viu-se um Gil desfalcado também que sofrendo logo um golo no inicio do jogo piorou as coisas,o Sporting não fez muito mais em termos de jogo jogado numa exibição fraca só marcando nos descontos o segundo golo mas lá está ganharam e ficam sempre à espera de algo mais,nós temos que correr muito e ser espertos e basta ter calma na hora da decisão lá na área.
    Quanto à foto penso que o restaurante devia ter mais cuidado pois a tirar fotos assim a ciganada descobre onde guardam o guito facilmente!

    ResponderEliminar
  2. Este post é estupido, imagienm que amanha não ganhamos ainda somos obrigados a ter que andar a correr que nem loucos até final do campeonato e na pior das hipoteses ter que ir ganhar ao Porto para sermos campeões, mas pronto, a sobranceria e a bazofia é isto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não ganharmos será algo fora do normal. E ainda assim temos dois jogos em casa para resolver o campeonato. Não é sobranceria e basta a equipa ter a atitude que tem tudo nas últimas semanas para levarmos o Arouca de vencida.

      Mas isto é como tudo, quem não gosta mete na borda do prato.

      Eliminar
    2. Mas não ganhamos porquê crlho? Temos é de ter cuidado c'o fdgp do apitador.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    3. Deve ser engano porque li mais sobranceria e 'bazofia' em relação à qualidade ou falta dela do futebol do Benfica no teu comentário do que no post.

      Eliminar
  3. Normalmente o Benfica não se dá com este tipo de pressão e um estádio cheio de Benfiquistas normalmente não resulta muito costuma dar melões preparem-se para começar a dizer adeus ao título amanhã!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem com fruta nem com cafe com leite nem com ameacas nem com quinhetinhos nem com viagens ao brasil nem com conselhos matrimoniais nem com apartamentos pagos nem com nada haode consehuir tirar este titulo ao benfica

      Eliminar
    2. Ó anónimo das 23:49, vai azarar prá gpqtpariu.
      Viva o Benfica!

      Eliminar
  4. Os corruptos ja nao chegam ao titulo e estao em guerra com o sporting. Nao havera mala com dinheiro ate porque este ano bateram o record em prejuizos.

    ResponderEliminar
  5. Essa foto é marido e mulher? Quem é quem?

    ResponderEliminar
  6. Fodasse lindo!!!
    Nao bastava ter visto o corrupto mor como tonecas...agora aparece-me um gipsy armado em luciana abreu!!!
    So falta o reinaldo aparecer ai qualquer dia...armado em Pimp!!!


    luis borges

    ResponderEliminar
  7. André Gomes, passa pelo Fernando... GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! E Domingo é dia do 33º!!!!! Carregaaaaaaaaa Benficaaaaaaaaaaaaaaa

    MFerreira

    ResponderEliminar

Insultem e javardem para aí. Mas se sujarem isto depois limpam, ok?